Dublador de Frozen afirma que terceiro filme ainda vai demorar


É mais que sabido o sucesso que são os filmes de Frozen. O primeiro filme foi lançado em 2013 e o segundo - que contou mais sobre as origens dos poderes de Elsa - saiu no final de 2019 nos EUA e no Brasil, em 2020.

E claro que os fãs querem mais uma continuação, mas não há garantia. Porém, Josh Gad - voz de Olaf - deu uma declaração não tão motivadora para os fãs acerca desse assunto. Caso haja uma continuação, ela seguirá o mesmo ritmo da anterior, ou seja, levará uns anos para sair.

O dublador explicou ao Pop Culture:
Aqui está o negócio. Frozen 2 não era Frozen 2 até ter uma razão para existir. E da mesma forma, não sei quando e se vamos ter Frozen 3. Está acima do meu pagamento, mas o que posso dizer é isso: houve uma oportunidade para pegar esses personagens e trazê-los de volta com um senso de inspiração e esperança.
Ele ainda disse que os mesmos motivos fizeram que a minissérie "Em casa com Olaf" - "At Home With Olaf", em inglês - fosse criada.
Assim a saga de Frozen continua, mesmo que não seja com um terceiro filme. Mas, vamos ver! Se tiver uma história que vale a pena, tenho certeza que Jennifer Lee e o incrível time da Disney vão contá-la um dia.
A nós, fãs, só resta esperar mesmo para que a continuação comece a realmente ser produzida. Afinal, a esperança é a última que morre.




Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário