Star Trek ganhará nova série derivada


Mais uma série de Star Trek foi confirmada pelo CBS All Acess, o seriado terá como foco principal o personagem Spock. Segundo o The Hollywood Reporter, a nova série se chamará Star Trek: Strange New Worlds e será um derivado de Star Trek: Discovery.

Strange New Worlds será ambientada anos antes da série clássica, antes do Capitão Kirk assumir a liderança da USS Enterprise. Personagens como Vulcano (Ethan Peck), Capitão Christopher Pike (Anson Mount) e Número Um (Rebecca Romijn) retornarão na série derivada. 

A produção da série será feita por Alex Kurtzman, Jenny Lumet e Akiva Goldsman, trio responsável pelo roteiro do piloto. Segundo Kurtzman, a boa repercussão dos personagens foi o que garantiu a produção de uma nova série:

Quando dissemos que ouvimos os fãs compartilhando amor por Pike, Número Um e Spock quando embarcaram na última temporada de Star Trek: Discovery, foi pra valer. Esses personagens icônicos têm uma história profunda no cânone de Star Trek, ainda que muitas de suas histórias ainda não tenham sido contadas (Via THR).

Star Trek: Strange New Worlds ainda não possui previsão de estreia. Já Star Trek: Discovery está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Postar um comentário