Sony está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina


Recentemente a Variety afirmou que a Sony está desenvolvendo um novo filme secreto com uma protagonista feminina da Marvel, diretamente ligado ao Homem-Aranha.

Há rumores de que a Sony já estaria inclusive negociando um contrato com a diretora S.J Clarkson, conhecida por trabalhar nas séries Jessica Jones e Os Defensores.

A produção por enquanto não possui roteirista e nem protagonistas foram contratadas, isso se deve a intenção da Sony de primeiramente escalar uma atriz de grande nome, para depois pensar em uma história que alinhe com o seu perfil. Charlize Theron e Amy Adams seriam consideradas para o papel principal.

Ainda não há nada confirmado, porém, a Variety aponta a possibilidade do filme ser protagonizado pela personagem Madame Teia. A heroína é introduzida como Cassandra Webb, retratada como uma mulher idosa, é considerada uma mutante e, mesmo cega, é capaz de ver eventos futuros, tendo auxiliado o Homem-Aranha diversas vezes com suas habilidades.

Vale ressaltar que a Sony pretende montar seu próprio universo cinematográfico com personagens relacionados ao Homem-Aranha, principalmente, após o sucesso de Venom. O longa do vilão Morbius, segundo filme deste universo, tem estreia marcada para março de 2021.

O novo projeto da Sony e da Marvel ainda não tem previsão de lançamento.


Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!


Postar um comentário