Os Novos Mutantes ainda pode ser lançado nos cinemas

Após o filme de terror dos X-Men aparecer em pré-venda digital na semana passada, fontes confirmaram ao The Hollywood Reporter que tudo não passou de um erro no sistema da Amazon. A plataforma, baseada na antiga data de lançamento (1º de Abril) adicionou o filme automaticamente.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e desde então vem sendo adiado sucessivamente por diversos motivos, o último deles sendo a pandemia do Covid-19. Apesar dos pesares, a Disney ainda planeja lançar o longa nos cinemas, mas ainda não há uma data definida para isso. 


Dirigido por Josh Boone, o filme acompanha cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes, mas que são mantidos em um lugar contra a própria vontade. A equipe é constituída por Mancha Solar (Henry Zaga), Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Miragem (Blu Hunt) e Míssil (Charlie Heaton). Além de Henry Zaga, ator brasileiro, o elenco ainda conta com a brasileira Alice Braga, interpretando a Dra. Cecilia Reyes.

_________________________________________________

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário