Globo exibe 'Batman vs Superman' nesta segunda (11/05)


Foto: Divulgação/Batman vc Superman


A Rede Globo anunciou que vai transmitir nesta segunda (11) "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" na Tela Quente. O longa dirigido por Zack Snyder e protagonizado por Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot, será exibido às 22h40.

“O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez a população mundial se dividir sobre a presença de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram Superman um novo deus, há aqueles que entendem ser extremamente perigosa a existência de um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele enfrenta Superman enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa”.


O filme que apresentou a Mulher-Maravilha nos cinemas sempre esteve cercado de críticas pelo tom melancólico adotado pelo diretor Zack Snyder. Escolhido como um dos piores filmes de 2016 no Framboesa de Ouro, o prêmio que funciona como o anti-Oscar todo os anos, servindo como kriptonita para a descontrolada auto-estima de Hollywood.

Mesmo com as críticas, onde os principais heróis da DC estiverem, vão conseguir arrastar uma legião de fãs para assistir.

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd!


Postar um comentário