Nostalgia pura!!! RBD fará Live organizada por fãs


RBD, banda mexicana. 


Devido a Pandemia que assola o mundo atualmente com o COVID-19, vários artistas estão se empenhado para levar aos seus fãs um pouco de esperança neste momento tão difícil que estamos vivenciando. Através de lives, bandas e artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Lady Gaga, Bon Jovi e outros estão se unindo junto de entidades sociais, ajudando  arrecadar recursos para as pessoas mais necessitadas.

Um das lives mais esperadas atualmente é da banda RBD, que foi um enorme sucesso no Brasil. A live na realidade é organizada por fãs, mas conta com o apoio de agentes oficiais da antiga banda. Ela será realizada no dia 09 de Maio às 20:00 , reunindo momentos marcantes da banda para matar saudades da época de adolescência.

A banda Mexicana foi formada depois da exibição da novela Rebelde, transmitida aqui no Brasil pela (SBT). Com ótimas canções como Sálvame, Enséñame e e muitos outros singles, conquistaram fãs em todo mundo. O grupo foi formado por Anahi, Dulce Maria, Poncho, Christian Chaves e Christopher Uckermann, e que arrastaram multidões por onde passavam.

Confesso que também estou com grandes expectativas, então anotem na agenda para não perder essa incrível live  ;).

E para matar um pouco a saudades, confira algumas das músicas da banda:



E não perca tempo, Clique aqui e faça sua assinatura da nossa revista digital, é de grátis!



Postar um comentário