Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, morre no Rio de Janeiro ...

Faleceu, nesta segunda (04/05/2020). o ator Fávio Migliaccio que, de acordo com boletim de ocorrência, foi por suicídio. Ele foi conhecido por papeis em novelas como Caminho das índias e Rainha da Sucada, sempre elogiado por suas ótimas atuações.

O corpo do ator foi encontrado em seu sítio, no Rio de Janeiro, e ao seu lado havia uma carta de despedida, que fez com que muitos fãs lamentassem e refletissem sobre suas palavras.

"Me desculpem, não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora... Num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje"

O documento está com a polícia para confirmação da autoria. O ator participou de mais de 30 novelas e minisséries e encantou gerações com sua leveza e graça. Muitos artistas se posicionaram em suas redes sociais para se despedir do velho amigo.

Vou sentir muita saudade, muita falta. Falta também do humor que ele possuía. Essa era uma característica do Flávio Migliaccio, o humor”, disse a atriz Nicete Bruno.

Eu queria aproveitar essa oportunidade para agradecer a você, meu grande amigo, tudo o que você fez pelo teatro, pelo cinema, pela televisão. Vá com Deus”, disse o ator Ary Fontoura.

A Revista Jovem Geek lamenta pela sua morte. Pedimos que aqueles que se encontram em situações similares, que peçam ajuda. Organizações como CVV contam com pessoas qualificadas para ajudar, não fique calado.

Postar um comentário