Emicida lança clipe inspirado em Dragon Ball



Ao longo dos anos, referências e menções sutis a Dragon Ball apareceram na obra de Emicida, que é um fã declarado do quadrinho japonês criado por Akira Toriyama. No videoclipe de "Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)", divulgado ontem (07/05) a inspiração na abertura do anime Dragon Ball Z.

"Nesse momento de isolamento, estamos vivendo as relações de modo mais intenso e a tônica desse vídeo é a amizade. Nós crescemos assistindo a esse tipo de animação, como o Dragon Ball, com os nosso amigos. Então é uma maneira de revisitar uma lembrança nostálgica, aquele sentimento gostoso de trombar os nossos camaradas dentro de uma atmosfera que remete à nossa infância", diz Emicida.


No clipe, Emicida aparece como uma versão de Goku. Assim como no anime, ele se locomove em uma nuvem voadora. Os cantores que participaram da gravação da música também são representados, Wilson das Neves ganha os contornos do sábio Kami-Sama, um dos seres que serviram como Deus da Terra, Zeca Pagodinho é representado como o Mestre Kame (mestre de artes marciais e primeiro professor de Goku; sempre presente em sua evolução), Os Prettos são os guerreiros Tenshinhan e Caos, enquanto o grupo Tokyo Ska Paradise Orchestra teve o seu terno inspirado em um modelo usado por Kuririn, nome que surge como antagonista de Goku, mas logo se torna aliado em sua jornada.

Quer receber nossa revista online é totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário