Cyberpunk 2077 permitirá a customização dos órgão sexuais dos personagens


Cyberpunk 2077 é com certeza um dos jogos mais aguardados desses últimos anos. Apresentando um cenário futurista com um mundo inteiro para se explorar, enredo envolvente e diversas opções para a customização dos personagens, sendo uma delas muito peculiar: a customização dos órgãos sexuais do personagens.

Por conta disso, a ESRB (Entertainment Software Rating Board), responsável pela classificação indicativa de todos os jogos do mercado, deu ao jogo o Mature 17+, ou seja, recomendado para maiores de 17 anos, porque contém atos sexuais, violência extrema, sangue e palavrões. A classificação é justamente por conta do aspecto da customização das genitálias do personagem, com opções de tamanho e combinações, além de customização dos seios e os glúteos.

A CD Projekt Red parece querer dar uma maior liberdade aos jogadores na hora de criar o avatar para explorarem o mundo do jogo. Segundo a empresa:
"Jogadores podem encontrar eventos em que eles têm a opção de engajar em atividades sexuais com outros personagens principais ou prostitutas. Essas breves cenas de sexo retratam parcialmente personagens nus gemendo sugestivamente enquanto mudam de posição. Algumas cenas contêm breves representações de movimentos de impulsão; outras retratam a cabeça de um personagem se movendo em direção à região da virilha do parceiro."
Cyberpunk 2077 será lançado em 11 de Junho de 2020.

Fontes: IGN / NerdSite

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário