Thor: Amor e Trovão | Primeiras artes conceituais do filme divulgadas pelo diretor


O diretor Taika Waikiti, durante uma live no Instagram, divulgou rapidamente para o público as primeiras artes conceituais de Thor: Amor e Trovão

Nelas, podemos ver Nova Asgard, destruída após os acontecimentos de Ragnarok e a versão feminina de Miek (Via Observatório do Cinema).
Durante a live, o neozelandês também deu mais informações sobre a continuação. Aparentemente, Thor: Amor e Trovão terá um tom ainda mais divertido que o filme anterior. 
O novo filme é como se tivéssemos perguntado para um monte de crianças de 10 anos o que eles queriam ver e depois dissemos sim para tudo.
Na sequência, especula-se que Jane Foster (Natalie Portman) assuma o lugar de Poderosa Thor, depois de Odinson (Chris Hemsworth) se tornar indigno do Mjolnir. Com estreia prevista para fevereiro de 2021, ainda não existe previsão para o início das gravações. 

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário