Robin Williams ganha canal especial no YouTube


Um dos maiores nomes do século XX, o ator e comediante Robin Williams ganhou um canal especial no Youtube. Canal esse que é administrado por seus filhos e conta com trecos das performances de stand-up, entrevistas com amigos próximos e colaboradores. Esse conteúdo também está disponível em DVD.

Por enquanto seis vídeos estão disponíveis no canal, como apresentações da Broadway, além do primeiro vídeo que explica a dinâmica de funcionamento do canal, que foi postado em 18 de Março.
"O Official Robin Williams YouTube Channel celebra a vida e genialidade cômica de Robin Williams. Independente de conhecer Robin dos palcos ou das telas, como um comediante, um alien ou um gênio - se prepare para rir e chorar com essas inesquecíveis e hilárias performances. Se inscreva para ver um novo vídeo toda semana", informa o vídeo.


Robin Williams é conhecido por seu trabalho em filmes como Sociedade dos Poetas Mortos (1989); Uma Babá quase perfeita (1993); Jumanji (1995); Flubber - Uma invenção Desmiolada (1997); Patch Adams - O Amor é contagioso (1998) e Homem Bicentenário (1999).
Ele venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Gênio Indomável", venceu cinco vezes o Globo de Ouro, duas vezes o Emmy e seis vezes o Grammy, por seus Cds de Stand-up. Também foi indicado ao Oscar mais três vezes por "Bom dia, Vietnã" (1998), "Sociedade dos Poetas Mortos" e "O Percador e Ilusões" (1992).

Infelizmente, o ator cometeu suicídio em 2014, depois de mais de 40 nos de carreira e repleto de filmes de sucesso. O canal é uma forma de manter viva a memória desse grande nome da cultura pop.

Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário