Keanu Reeves pode estrelar no UCM

Keanu Reeves é um dos atores mais queridos pelos brasileiros e é marcado na cultura pop pelo seu papel nas franquias Matrix e John Wick. O desejo pelo ator desempenhar um papel no Universo Cinematográfico Marvel não é algo recente e vem sendo especulado pelos fãs e requerido pelos próprios produtores há muito tempo. Talvez a hora mais esperada esteja mais próxima de se tornar realidade.

Foto: Reprodução
Desde a decepção dos fãs ao descobrirem que os rumores da participação de Keanu Reeves em The Eternals eram falsos, não houve sossego nas redes sociais, onde se manteve a procura de qual personagem estaria então reservado para que Reeves interpretasse. Ainda não é nada confirmado oficialmente, mas, segundo informações do We Got This Covered, os estúdios Marvel talvez estejam cotando o ator para viver o papel de Motoqueiro Fantasma em um novo longa que será desenvolvido. Ocorreu também de um perfil no Instagram de um ilustrador digital publicar uma imagem não oficial de uma arte sobre o personagem, endossando mais ainda os rumores. Confira aqui.

Enquanto esperamos por mais um papel do nosso amado Reeves podemos rever os filmes que ele participou e torcer para uma boa adaptação nessa nova fase da Marvel que promete muitas surpresas

Postar um comentário