Resident Evil 8 pode chegar em 2021


Fontes afirmam que Resident Evil 8 deve chegar em breve. 

Cena da luta de Ethan em Resident evil 7
Após o lançamento de Resident Evil 3 Remake neste mês de abril, os fãs tiveram uma grande surpresa e confesso que agradou a todos, rumores apontam Resident Evil 8, é isso mesmo meus consagrados, a sequencia do nosso querido Resident Evil 7 segundo fontes poderá chegar em 2021. O mundo do games só tem uma coisa a dizer: "seja louvada Capcom ".

Depois do sucesso de Resident Evil 7 lançado em 2017, fortes rumores apontam que no próximo ano teremos um sucessor a altura deste game que conquistou várias legiões de gamers em todo o mundo. Com o subtítulo Village, terá o retorno do personagem Ethan Winters (Resident Evil 7) que deve novamente assumir o papel principal. Outro suposto vazamento indica que Chris Redfield terá um papel diferente na trama, não como herói que costumamos a ver, mas sim como vilão. Será mesmo que ele virou a casaca? Só vendo para crer.

Ainda sim, tudo não passa de rumores até a Capcom confirmar os mesmos. E você, o que acha? Comenta aqui vai, deixa sua opinião, é muito importante.

Suposto subtitulo Resident Evil 8, Village

Postar um comentário