Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean, é confirmado pela Netflix


O primeiro filme da trilogia estreou no dia 17 de agosto de 2018 e se tornou um "queridinho" da Netflix. A história foi dirigida por Susan Johnson e protagonizada por Lana Condor (Lara Jean), Noah Centineo (Peter Kavinsky), Anna Cathcart (Kitty), além de muitos outros atores.

Para Todos Garotos que Já Amei conta a história de Lara Jean, uma adolescente com todos os problemas que pode ter nessa idade. No filme, Kitty sua irmã mais nova, encontra uma caixa com algumas cartas de amor escritas por Lara Jean. Essas cartas, são destinadas aos garotos que ela já amou, mas que ela nunca teve coragem de enviar. A partir do momento que Kitty encontra as cartas, ela tem uma ideia que mudará a vida de sua irmã: enviar as cartas para os garotos.



O segundo filme da trilogia foi lançado em fevereiro desse ano e o terceiro filme, intitulado Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean, já está confirmado. O filme está previsto para estrear em 2021, provavelmente no início do ano, assim como foi a estreia do segundo filme.

Com uma postagem do ator Noah Centineo se despedindo do personagem Peter, acreditamos que as gravações já finalizaram e o novo longa baseado no livro de Jenny Han já está pronto.





“Essa foi minha última noite como Peter Kavinsky. Espero que todos vocês amem esses últimos filmes assim como nós amamos. Serei eternamente grato por interpretá-lo. Obrigada Lana, Michael, Matt, Netflix. Sou grato a cada pessoa que contou essa história junto com a gente.” Escreveu Noah Centineo em seu twitter.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários