Melhores filmes da Emma Watson - Filmografia de aniversário


Hoje (15/04) é aniversário da atriz, modelo e ativista britânica Emma Charlotte Duerre Watson, que completa 30 anos de idade. Nascida em Paris, na França, ela ficou conhecida mundialmente por seu papel como Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, adaptação da série de livros da escritora J. K. Rowling. Ela foi escolhida para interpretar Hermione aos nove anos de idade, sem nunca antes ter atuado profissionalmente, tendo experiência apenas em peças de teatro escolares.


Sua estreia como modelo ocorreu na campanha outono/inverno de 2009 da grife britânica Burberry, da qual foi garota propaganda. Ela também estrelou a campanha primavera/verão de 2010 da mesma grife. Desde 2014, Watson atua como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, e promove a campanha #HeForShe, que propaga a liberdade e a igualdade entre os gêneros.

Em celebração, nós fizemos uma lista com nossos filmes favoritos da atriz, confira:

Adoráveis Mulheres / Little Women (2020)


As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

A Bela e a fera / Beauty And The Beast (2017)


Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Amor e revolução / Colonia (2016)


Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.

Regressão / Regression (2017)


Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

As Vantagens de ser invisível / The Perks of Being a Wallflower (2012)


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Harry Potter (2001 – 2011)


Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).


Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário