Liga da Justiça Sombria vai ganhar série na HBO Max



Segundo o Deadline a Liga da Justiça Sombria, grupo de heróis sobrenaturais irá ganhar uma série na HBO Max pela produtora de J.J. Abrams, a Bad Robot. A série faz parte de um pacote de produções que a Warner Bros planeja fazer, no qual conta também com a produção de uma série Derivada de O Iluminado - que também será feita pela mesma produtora.

Os boatos sobre esta produção não são de hoje, pois já circulavam rumores de que uma adaptação do grupo sobrenatural estava rolando com nomes como Joseph Kahn e Guillermo Del Toro como diretores.

A formação mais conhecida da equipe é formada por John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Desafiador, Madame Xanadu e Etrigan. A equipe vem aparecendo nas animações da Warner, que inclusive ganhará uma nova chamada intitulada de Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips, que será lançada no dia 5 de Maio e fechará o Universo Expandido das Animações da DC.

Outras séries como Lanterna Verde e um revival de Gossip Girl também estão confirmados para a plataforma de Streaming da Warner, que chega em Maio nos Estados Unidos e segue sem data para chegar no Brasil.

Venha fazer parte do lado Nerd da força e seja um assinante para receber nossa revista online e gratuita.Clique aqui. e assine já!

Postar um comentário

0 Comentários