Filmes para assistir durante a Páscoa

Arte: Revista Jovem Geek


A Páscoa sempre traz um desejo: comer chocolate! Nessa época do ano, tudo se enfeita com vários coelhos, ovos decorados e músicas fofas. É um segundo Natal! Essa lista pretende trazer esse sentimento único de quando você ganha chocolate no Domingo. Yummy!




1. A Fantástica Fábrica de Chocolate
Ganhar uma barra de chocolate é muito bom. Imagina ganhar uma que contém o bilhete dourado. Além disso, poder visitar uma fábrica de chocolate! Esse filme tem duas versões: a de 1971 e a de 2005 com o amado Johnny Deep. Vale a pena ver as duas, a história nunca fica cansativa com tanto chocolate a vista.

2. Pedro, o Coelho
Esse coelhinho fala e arruma muita confusão. Inspirado no livro de mesmo nome, o filme é o passatempo ideal para gerar algumas risadas e travessuras. Nem sempre os coelhos são fofinhos e comportados!

3. Miss Potter
Se gostou de Pedro, o Coelho pode gostar de ver essa fantástica biografia. Beatrix Potter escrevia livros para crianças e, mesmo após sua morte, continua presente na infância de muitos. Um mulher criativa e além do seu tempo.

4. A Origem dos Guardiões
Cada data comemorativa tem o seu guardião nesse filme delicado e emocionante. Pelo bem das crianças, os guardiões tem que salvar o mundo de uma força maligna. O guardião da Páscoa é um super coelho. Sem ele, não teríamos nossos amados ovos decorados.

5. Zootopia
A biologia tem que definir quem queremos, ou podemos, ser? A resposta que esse longa dá é inspiradora. Além de ganhar o Oscar de Melhor Animação, esse filme vai ganhar seu coração. Para a coelha desse filme, não limites para os sonhos.

6. Hop, Rebelde sem Páscoa
De olhos vermelhos, de pelo branquinho... Não! Esse coelho pode ser o filho do grande Coelho da Páscoa mas a música fala mais alto em suas veias. Hop não quer sua herança, quer ser músico e ainda famoso, mas talvez tenha que salvar a Páscoa primeiro.

GIF: Giphy


7. Matilda
Inspirado no livro do mesmo escritor de A Fantástica Fábrica de Chocolate, esse filme conta a história de uma esperta menina que busca uma vida melhor. Chocolates aparecem muito durante a jornada da jovem. Esse filme promete alegrar a todos e um final feliz. Ronald Dahl escrevia livros incríveis para crianças; um clássico!

8. Românticos Anônimos
Os filmes franceses encantam. Esse não é diferente. Já gostou de alguém, porém a timidez o atrapalhou? Os personagens dessa história se enrolam com sentimentos mas o chocolate... os une!

9. Chocolate
Mais um da lista com o Johnny Deep. O filme ensina que o chocolate faz mais do que dinheiro, ele traz confiança, amor, sensações e sabores a vida. O longa foi indicado a várias categorias do Oscar quando estreou, em 2000.

10. Harry Potter e A Pedra Filosofal
O mundo de magia tem muitas coisas interessantes, uma delas são os doces, especialmente o chocolate. Impossível de esquecer os sapos de chocolate!



Enquanto essa lista foi feita, os Oompa-Loompas cantaram uma música... Corram para assistir os filmes antes que o chocolate acabe!

Para mais listas permaneça no lado GEEK da força e se inscreva na nossa revista aqui.



Postar um comentário