Pixar lança trailer de nova animação "Soul"


Se você gostou das animações “Divertida Mente” e “Up - Altas aventuras”, prepare o seu coraçãozinho para o novo longa dos mesmos criadores desses filmes: “Soul”.

Confira o trailer:


O nome divulgado da animação no Brasil, até agora é o mesmo do norte americano e conta a história de Joe Gardner, um professor de música que sonha em se tornar um artista famoso e fazer uma banda de jazz tocando seu piano. Depois de conseguir seu primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco em Nova York. Sua alma vai parar no You Seminar (Seminário Você, em tradução livre), um espaço celestial onde almas ganham uma personalidade antes de serem mandadas para um corpo humano. Lá, ele se junta com a jovem alma de 22, que não quer voltar para Terra e ainda está aprendendo quem é.

A animação terá o primeiro protagonista negro da Pixar que será dublado por Jamie Foxx, enquanto sua companheira 22 será dublada por Tina Fey. Daveed Diggs, Ahmir Questlove Thompson e Phylicia Rashad também fazem parte do elenco. 

Segundo Pete Docter (um dos criadores), a história vai propor perguntas metafísicas, como a origem do ser humano e suas motivações. 

Soul estreia nos cinemas brasileiros em 25 de junho. E aí, animado?

Postar um comentário