Covid-19 fecha, também, a casa do Mickey na Califónia, Flórida e em Paris.


A Disney anunciou que fechará as portas de seus parques ao público na Califórnia, Flórida e Paris a partir deste final de semana como medida de precaução diante do novo surto de coronavírus nos países.


Seguindo a recomendação do governo da Califórnia de suspender qualquer evento com mais de 250 pessoas para impedir a propagação do vírus, o complexo Disneyland Resort, localizado em Anaheim, será fechado de sábado (14/03) até o final do mês. Além dos parques, a Disney suspendeu todas as novas partidas dos cruzeiros Disney Cruise Line.

O porta-voz do parque anunciou que: “Preocupados com nossos visitantes e empregados, estamos fechando a Disneylândia e o Disney California Adventure, a partir da manhã de 14 de março até o final do mês. Os hotéis Disneyland Resort permanecerão abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes possam tomar as providências necessárias para a viagem”. A área comercial Downtown Disney, adjacente aos parques e com restaurantes e lojas, permanecerá aberta.

A Disney informou que continuará pagando os funcionários durante esse período. Também indicou que reembolsará aqueles que queiram alterar ou cancelar suas visitas.

Além disso os lançamentos do live action de "Mulan" e os longas "Novos mutantes" e "Espíritos obscuros" também foram adiados. Ainda não foi confirmado se a medida também vale para o Brasil. Novas datas ainda serão divulgadas.

Postar um comentário