Peter Pan: Revelados atores protagonistas do novo live-action


Após anos de produção, o remake live-action de Peter Pan finalmente começou a sair do papel e as novidades sobre ele também.

Além do novo título, Peter Pan e Wendy, foram revelados - através de informações da Variety - os atores que farão os protagonistas: a atriz Ever Anderson interpretará Wendy e o ator Alexander Molony ficará no papel de Peter. Anteriormente se especulava que o filme seria para o Disney+, mas provavelmente irá para os cinemas, como a maioria desses remakes. A produção deve começar em abril no Canadá com a direção de David Lowery, que também co-escreveu o filme ao lado de Toby Halbrooks. Peter Pan é um clássico de 1953, baseado na obra escrita por J. M. Barrie, que conta a história do menino que nunca cresceu e o lugar onde vive: A Terra do Nunca.

E nem sei se todos sabem, mas a animação da Disney tem uma continuação, que se chama De Volta à Terra do Nunca, mas o filme é com a filha da Wendy: Jane. Peter Pan também já ganhou outras versões live-action, uma de 2003 - que muitos devem conhecer - e uma mais recente com Hugh Jackman no elenco e também o clássico Hook com Robin Williams.

Postar um comentário