Penny Dreadful: City of Angels tem novo trailer divulgado


Com estreia prevista para 26 de abril, Penny Dreadful: City of Angels teve seu trailer oficial e completo divulgado pelo canal Showtime. Nele a trama é brevemente apresentada, mostrando a
tensão entre os grupos sociais de Los Angeles, e a chegada de Magda (Natalie Dormer) na cidade.



Derivada de Penny Dreadful, o spin-off segue a princípio a mesma essência da série original, unindo o histórico ao místico. Desta vez, a proposta é abordar o misticismo por trás dos seguidores de Santa Muerte, uma figura sagrada venerada no México até os dias de hoje.

City Of Angels se passa em Los Angeles, no ano de 1938, quando a cultura mexicana era ainda mais influente na região que atualmente. Historicamente falando é um período de grande tensão social entre grupos, o que a série pretende trazer a tona. Desse modo, combinando novos personagens e enredo o seriado derivado pretende conquistar velhos e novos fãs de Penny Dreadful.

No seu elenco já estão confirmados nomes como Natalie Dormer (Game Of Thrones), Daniel ZovattoAdriana BarrazaJessica Garza e entre outros. Além de John Logan que mantêm seu trabalho, como criador, roteirista e produtor executivo da série derivada.


Postar um comentário