Vaza suposta sinopse de uma série da Netlix de Resident Evil


No começo do mês, surgiram rumores de que a Netflix estaria planejando rodar uma série baseada na franquia da Capcom, Resident Evil. O rumor ganhou força na última sexta-feira (07/02), quando uma suposta sinopse vazou na internet.

De acordo com o vazamento, a produção não seria uma adaptação direta dos jogos, e sim uma história inédita ambientada naquele universo, sendo paralela com os eventos dos games. A informação veio através de uma conta do twitter.


https://twitter.com/RE_Wiki/status/1225907421433847808

“Finalmente foi confirmado que uma adaptação da Netflix de Resident Evil está em andamento. Em anexo está uma descrição retirada do Media Center da Netflix. Veja também um arquivo do WaybackMachine do resultado da pesquisa que fizemos alguns minutos atrás:

A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia”.


Logo após o vazamento, a Netflix se pronunciou afirmando que a informação não é oficial.

"Não confirmamos [a veracidade da sinopse divulgada mais cedo.]. Houve um erro em nosso media center em relação à série" - declarou a Netflix ao IGN Brasil.

A suposta série não tem data de início de produção, e não foram divulgados nomes de envolvidos no desenvolvimento, nem de elenco.

Postar um comentário