“The Witcher” tornou-se a série mais assistida da Netflix!!



Em sua mais recente manifestação aos acionistas, a Netflix anunciou que “The Witcher” tornou-se a série mais assistida do conjunto de obras da empresa e isso somente com a primeira temporada. Nas primeiras quatro semanas, o trabalho já havia sido assistido por 76 milhões de espectadores, uma porcentagem de 46% dos usuários.
Entretanto, a Netflix admitiu ter levado em consideração um novo critério para concluir esse número: as produções que foram “escolhidas e assistidas por pelo menos 2 minutinhos". O intuito disso é garantir que a escolha feita pelo público foi, de fato, intencional. Também foi dada ênfase ao impacto causado pela série, a qual aumentou a venda dos livros que inspiraram a elaboração da obra encenada e do jogo com as aventuras do bruxo Geralt. A música “Toss a coin to your witcher”, cantada por Jaskier (Joey Batey) também teve uma repercussão mundial que viralizou na internet.

Ainda, de acordo com a Netflix, o filme “esquadrão 6” foi um dos principais destaques com 83 milhões de visualizações seguindo o mesmo critério de avaliação da série. Em seguida, temos “You” com 54 milhões e “Klaus”, a animação que concorreu ao Oscar com 40 milhões.

“The Witcher” já tem sua sequência confirmada e as filmagens da segunda temporada já se iniciaram! Esperamos o mesmo sucesso de audiência alcançado pela primeira temporada... E vocês, leitores?

Postar um comentário