HBO divulga novas imagens do Spin Off de Gossip Girl

A HBO Max finalmente divulgou as primeiras imagens do spin off de Gossip Girl, no perfil das redes sociais da produção. Nas fotos divulgadas, é possível ver as famosas escada do colégio Constance e frases que fazem referência ao seriado. Confira:





A primeira temporada do spin off terá 10 episódios. Teremos um novo grupo de jovens oito anos após os acontecimentos envolvendo Blair e Serena, de uma escola particular tendo sua vida exposta na internet por um blogueiro anônimo. Será explorando ainda mais as redes sociais e o ambiente de Nova York.

Josh Schwartz, produtor executivo da série afirmou que haverá mais representatividade e que ela será uma continuação da original. Novos atores não irão substituir Serena, Blair e os demais protagonistas de Gossip Girl, pois continuarão existindo no universo do reboot.
Até o momento nenhum ator foi confirmado no elenco, e o retorno do elenco original ainda está em aberto. O que sabemos é que Kristen Bell, famosa por narrar Gossip Girl deve retornar e que Chace Crawford aceitaria fazer uma participação.




O lançamento da série está previsto para maio de 2020!

Postar um comentário