Murieeeeeeel: “Coragem, o cão covarde” poderá virar filme!!

Preparem-se! O cãozinho medroso mais corajoso dos desenhos animados poderá virar filme.

Ao falarmos de “Coragem, o cão covarde”, é fácil relacionar o desenho ao sentimento de nostalgia, pois é difícil conhecer alguém que não tenha assistido as aventuras do cãozinho roxo.
O desenho animado da década de 90 foi um sucesso composto por quatro temporadas que ficaram no ar por três anos seguidos, encerrando-se em 2002.

O filme possivelmente irá contar a história de Coragem antes de conhecer Muriel e Eustácio.
Coragem foi adotado por Muriel, uma simpática senhorinha cheia de amor, que é casada com Eustácio, um senhor ranzinza que não gosta nem um pouco de Coragem, ambos são moradores de “lugar nenhum”.


O enredo retratava as aventuras do cãozinho Coragem que vivenciava coisas estranhas e assustadoras.
A cada novo episódio, uma nova peripécia com abundância de humor icônico era apresentada, apesar dos medos vividos pelo protagonista, ele sempre arriscava-se para salvar seus cuidadores.
A gratidão de Coragem após ter sido adotado por Muriel era inspiradora, representava o amor e companheirismo que os animais esboçam por seus respectivos donos.



Apesar do sucesso, a série foi cancelada por ser muito cara, mas a Cartoon Network foi persistente e continuou exibindo-a.
Recentemente, John R. Dilworth (criador do desenho) mencionou a possibilidade de retomar o trabalho, mas isso não é concreto e, sem dar melhores detalhes, ele disse haver um projeto relacionado em desenvolvimento com o canal.
Coragem é uma marca patenteada pela Cartoon Network e, segundo a Tiger Media Net, a vontade de trabalhar na série depende exclusivamente da empresa.

“Quero dizer, é algo patenteado, então tudo o que posso dizer é que estamos muito, muito animados”. (John R. Dilworth)

Ao longo da história da Cartoon, inúmeros projetos foram rejeitados e John espera que este não seja mais um e, obviamente, nós, fãs, esperamos o mesmo, não?


Postar um comentário