Missão Impossível: gravar na Itália. Filme tem gravações suspensas após surto de CoV


O sétimo filme da franquia de “missão Impossível” teve que suspender as filmagens, pois a produtora Paramount incluiria nesse filme três semanas de filmagens em Veneza, na Itália, devido a epidemia de CoV que atinge o país.




"Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de 'Missão: Impossível 7'", informou a Paramount Pictures em um comunicado oficial. "Durante este hiato queremos estar cientes das preocupações da equipe e permitimos que eles retornem para suas casas até o início efetivo da produção. Continuaremos a monitorar a situação e trabalharemos em conjunto com as autoridades sanitárias e do governo local", informaram no comunicado. 


Embora alguns sites digam o contrário, Tom Cruise, protagonista da trama, nem chegou a viajar para a Itália.


Várias medidas cautelares foram tomadas, como o fechamento de todos os museus de Veneza e o cancelamento de eventos culturais e esportivos.

Postar um comentário