GWENT: The Witcher Card Game chegará ao android em 24 de março!!


Aqueles que esperavam ansiosamente pelo lançamento de “GWENT: The Witcher Card Game” para plataformas móveis já podem comemorar e marcar no calendário quando o jogo estará disponível para Android!

A data prevista é dia 24 de março de 2020 e os interessados já podem fazer um registro prévio no Google Play, garantindo assim o avatar exclusivo, Golem Imperial, que será adicionado às coleções assim que a instalação for concluída.
O jogo estará disponível gratuitamente tal qual nas versões do PC e IOS.

Mas, o que é o GWENT?

“GWENT” é um jogo competitivo de cartas desenvolvido pela CD PROJEKT RED, empresa responsável pela criação de “The Witcher 3: Wild Hunt”.
Em “GWENT”, o baralho é elaborado de maneira estratégica, permitindo a mistura de habilidades e blefes no duelo contra o oponente.
A rodada é uma sequência de melhor de três em que os jogadores lançam feitiços, abusam de habilidades e desenvolvem táticas para “enganar” o adversário.

O baralho foi inicialmente disponibilizado dentro de “The Witcher 3: Wild Hunt”, como maneira de adquirir cartas para Geralt of The Rivia durante sua jornada na história principal.
Para quem já conhece a trama do Velho Lobo Branco, a notícia de lançamento de “GWENT” para Android foi um sinal de que 2020 começou com tudo!
E aos que ainda irão embarcar nessa aventura, só posso dizer-lhes que valerá muito a pena.


Postar um comentário