De 0 a 100 com Sonic


Resultado de imagem para sonic o filme

Que o mascote da Sega virou sucesso também nas telonas, já não é mais segredo para ninguém. Nos cinemas norte-americanos, o ouriço azul foi bem recebido e se manteve na liderança das bilheterias, arrecadando US$ 26,3 milhões. E com essa constante crescente, está ficando cada vez mais possível que aconteça uma sequência.

O filme foi tão inesperado quanto Detetive Pikachu. Ambos pegaram o público desprevenido, deixaram muitos fãs temerosos, mas desde o trailer, conquistaram a todos e seus filmes se tornaram grandes sucessos!

Neste filme, Sonic descobre seus poderes de super velocidade ainda criança. Logo no início, somos apresentados a uma tribo indígena moradora da terra natal do ouricinho, que querem capturá-lo, não sabemos ao certo do porquê. Com ajuda da coruja Garra Longa que o criou desde pequeno, Sonic ganha um saquinho cheio de anéis mágicos, que o levam a mundos diferentes para poder fugir e se esconder. É o que ele precisa fazer, inclusive, assim que o longa começa.

Dez anos depois, o ouriço azul está morando na Terra aparentemente já tem algum tempo. Em certa parte do filme, ele abre um mapa e você vê que alguns mundos estão riscados, mostrando por onde ele já passou. No entanto, agora ele está na Terra e se adaptou muito bem à nossa vida: ele conseguiu morar numa caverna no meio da floresta, dentro de uma cidadezinha pequena com apenas algumas centenas de habitantes, sem muita movimentação, perfeito para que ele passe a maior parte do tempo observando as pessoas e brincando sozinho quando ninguém está vendo.

Resultado de imagem para sonic o filme

Entretanto, ao causar uma descarga de energia azul tão grande que deixou aquele lado do país sem energia, Sonic chama a atenção das autoridades e somos apresentados ao vilão tradicional Dr. Robotnik, interpretado em sua nova versão por ninguém menos que Jim Carrey!

Deixando à parte o papel maravilhoso que esse queridinho sempre faz, todo o elenco do filme (e dubladores) fizeram um papel ótimo. Na verdade, o filme todo é uma surpresa muito agradável! Conseguiu unir os fãs antigos da Sega com a criançada de hoje em dia! E até para quem não é muito fã, mas conhece o ouriço azul, vale super a pena conferir!

Mas sobre a participação especial do astro numa sequencia, é tudo muito incerto. No Twitter, o diretor de Sonic, Jeff Fowler, disse que tem interesse em contar com o astro Dwayne Johnson no próximo longa. O diretor respondeu uma postagem em que Johnson contou que adorava jogar Sonic quando era mais jovem, escrevendo: “Ainda há tempo para uma participação especial, The Rock!”

O próprio filme do Sonic conta com uma piada sobre o ator, onde o ouriço acorda desorientado e pergunta: "Em que ano estamos? O The Rock ja é presidente?"

Quem assistiu o filme até o final, já está ansioso para uma possível continuação, mas por enquanto não temos nada confirmado, ainda é muito cedo para se falar em um Sonic 2, ainda mais com participações especiais.

Postar um comentário