Filme Sobre Ted Bundy no Brasil

Resultado de imagem para filme ted bundy

Para os interessados em criminologia e serial killers, o nome Ted Bundy não é novidade. O cara é um dos assassinos em série mais famosos dos EUA e foi foco de estudo de muitos pesquisadores, psicólogos e psiquiatras em todo o mundo.

De fato, alguns documentários sobre o tema serial killers já abordaram a história de Bundy, mas para quem não está por dentro do assunto, aqui vai um resumo: Ted Bundy é um clássico psicopata. Cativante, educado, sedutor e completamente frio. Ele foi casado e teve um filho, poderia ter sido um homem comum com sua família comum, se ele não tivesse sido pego.

A estimativa é que em um período de aproximadamente 4 anos ele matou mais de 30 mulheres, tendo sido condenado por 35 assassinatos. Foi preso duas vezes e nas duas escapou, até que na terceira foi pego, e sua sentença final foi pena de morte.

O filme A Irresistível Face do Mal já estreou nos EUA, em janeiro desse ano, e chegará aos cinemas brasileiros em 24 de julho. O nosso eterno Troy, Zac Efron, interpreta o frio assassino e estuprador Ted Bundy nessa produção dirigida por Joe Berlinger.

Resultado de imagem para filme ted bundy

Postar um comentário