Filme de A Seleção é anunciado

Para os leitores da trilogia de A Seleção uma boa notícia: foi anunciado que finalmente teremos um filme baseado nos livros da autora Kiera Cass. Essa promessa já dura a anos, porém o produtor Poyua Shahbazian garante que algo está prestes a acontecer.

Ele foi responsável pelo filme de Divergente e garante que já tem algumas ideias de elenco, apesar de não poder divulgar nenhum nome ainda. A ideia é que os outros livros da série também possam ser adaptados, mas tudo vai depender da recepção do público e da bilheteria.

Também tivemos tentativas para transformar os livros em uma série para a televisão, porém essa iniciativa também fracassou. O que faz com que alguns fãs fiquem um pouco receosos sobre o projeto e se ele realmente irá para frente, mas ao que tudo indica a resposta é sim.

The Sharrock será o diretor e tem no currículo Como Eu Era Antes de Você, além de outros produtores como Denise DiNovi e Alison Greenspare, de Se Eu Ficar e Amor a Toda Prova. A Seleção conta a história de America Singer, uma garota de 17 anos que foi uma das escolhidas para concorrer ao cargo de esposa do príncipe Maxon, mas que não está interessada em conquistar o garoto por já estar apaixonada pelo seu namorado Aspen.


Postar um comentário