Deadly Class: Uma escola para jovens assassinos - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

sábado, 1 de junho de 2019

Deadly Class: Uma escola para jovens assassinos



Deadly Class conta a história de Marcus Lopez e sua estadia na King's Dominion, uma escola de elite de São Francisco feita para treinar os filhos das famílias mais ricas do mundo do crime. As aulas vão desde o combate corpo a corpo ao estudo de venenos e psicopatas, todas dadas a adolescentes que são gângsters, nazistas e pertencentes a grupos e máfias, como cartéis e a Yakuza.

Apesar dos momentos de comédia e descontração a série não é para qualquer um, pois também trata de assuntos mais problemáticos como álcool, drogas, abuso e violência explícita.

A 1ª temporada conta com 10 episódios que nos apresentam diversos questionamentos, personagens com seus conflitos internos e externos e é claro, diversas cenas de ação, tensão e reviravoltas.

O desfecho não é completo, o que nos deixa com uma urgência pela 2ª temporada, mas que infelizmente ainda não foi confirmada pelo Syfy, canal que produz a série. 

Deadly Class é baseada nos quadrinhos de mesmo nome do autor Rick Remender e dirigida pelos Irmãos Russo, muito conhecidos por suas produções da Marvel. O elenco também traz alguns rostos bem familiares como Benedict Wong, o Wong de "Doutor Estranho" e "Vingadores: Guerra Infinita" e Lana Condor, a Lara Jean de "Para todos os garotos que já amei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário