Saindo do clichê: Ghost Wars - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Saindo do clichê: Ghost Wars


Para uma pessoa que já assistiu séries de diversos gêneros é muito mais fácil começar a adivinhar alguns pontos que virão a acontecer nas séries recém-lançadas: os conhecidos clichês.

As histórias que continuam seguindo a mesma fórmula se tornam só mais uma no meio de milhares, mas, aquelas que de alguma forma transformam o clichê em algo diferente e original ganham destaque e, quem sabe, a tão almejada fama.

No gênero do terror a situação é a mesma, então a cada dia que passa é ainda mais difícil encontrar uma série ou filme que realmente te instigue a continuar assistindo e passando para os episódios seguintes.

Apesar disso, o canal Syfy conseguiu produzir uma série que traz o terror de uma forma diferenciada. Não é possível sair de todos os clichês existentes, mas o fato de modificar os mais comuns já é uma vantagem, então para aqueles que apreciam o terror com pitadas de suspense e tensão, a série Ghost Wars é uma boa indicação.

A primeira temporada possui 13 episódios e, apesar da segunda ter sido cancelada, o episódio final traz uma conclusão à história, o que não deixa os telespectadores "órfãos" de informações. 

No Brasil a série foi lançada pela Netflix, estando à dispor de qualquer um que quiser assistir. 

Sinopse: Ghost Wars se passa em uma remota cidade do Alasca que foi invadida por forças paranormais. A série tem foco no morador maldito, Roman Mercer (Avan Jogia), que deve superar os preconceitos da cidade e seus próprios demônios pessoais. Ele deve aproveitar seus poderes psíquicos reprimidos para salvar a todos da assombração em massa que ameaça destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário