Feira ABRIN: Novidades e Destaques

Na próxima segunda-feira (18) começa a ABRIN: a Terceira Maior Feira de Brinquedos da América Latina! Na feira são apresentados dados completos da indústria de brinquedos, mais de mil lançamentos entre brinquedos em geral, colecionáveis e educativos, jogos, pelúcias, artigos para festas, fantasias, etc. Todos começam a chegar nas diversas lojas brasileiras nos próximos meses, maaas você poderá ter acesso à muitas das novidades através da cobertura que faremos no evento.

Já antes da feira recebemos algumas das novidades por email, e decidimos compartilhar com vocês para começar a atiçar nossa curiosidade:
Resultado de imagem para abrin eletronicos
Eletrônicos/Interativos
Desde que foram lançados os drones, o mundo dos jogos eletrônicos e interativos foi praticamento revolucionado. Neste 2019 teremos lançamento de drones controlados pela aproximação das mãos, um dragão que solta fumaça de verdade, veículos controlados pela voz, unicórnios com luzes e que repetem a sua fala e um braço robótico motorizado, e muito mais.

Colecionáveis
Brinquedos que podemos colecionar são febre desde o McLanche Feliz e seus brinquedos adoráveis, e neste ano as lojas capricharam nas novas linhas: bonecas blogueirinhas com muitos acessórios, bolsas com surpresas para fazer seu próprio slime, bichinhos de estimação surpresa "abandonados" pra criança adotar e cuidar, animais que se transformam em pulseira e o novo tipo de ovo de Páscoa transparente que contém bonecos em vinil de personagens.
Resultado de imagem para abrin eletronicos

Jogos de Tabuleiro
Ao que parece, a grande novidade da Feira para esta categoria são os jogos de tabuleiro de GAME SHOWs, é isso mesmo, você e seus amigos participarão de game shows com o que há de mais atual em estratégias.

Brinquedos Educativos
A linha de brinquedos especialmente voltados para o desenvolvimento de diversas habilidades na primeira infância também terá novidades: uma casinha educativa com acessórios e som, cadeiras de multiatividades, brinquedos de madeira e blocos pra montar e até mordedores de super-heróis, como como o Batman e o Superman (até eu quero esses).
Resultado de imagem para abrin universo geek
Universo Geek
Finalmente chegamos ao tópico mais esperado, o universo de filmes, games, séries e livros que tanto amamos também terá muitas novidades na feira: O Doutrinador, primeiro super-herói brasileiro a ganhar um filme de qualidade, ganha um boneco com seis pontos de articulação, o jogo Fortinite ganha quatro figuras de ação com roupas super detalhadas, Tartarugas Ninja que praticam seus próprios golpes, esferas Bakugan e uma pista elétrica de Mário Kart.

Não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para a Feira começar. Acompanhem as matérias e as nossas redes sociais para mais novidades e cobertura da ABRIN.

Postar um comentário