15° temporada de Supernatural será a última



Depois de 15 anos no ar, o elenco de Supernatural anunciou que a 15° temporada vai ser a última.

A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean, que seguem a carreira do pai ao caçar monstros como demônios e bruxas. A trama já passou por inúmeras fases, com a participação de Deus, da Morte, do Rei do Inferno, de anjos e caçadores de fantasmas. E os fãs que acompanham desde o início com certeza já aprenderam o texto em latim para exorcismos.

Os atores do elenco são muito próximos na vida real, estão sempre juntos, se consideram uma família e estão sempre usando a hashtag #spnfamily em fotos nas redes sociais. Eles promovem uma comunidade de apoio entre eles e os fãs de forma a debater questões importantes, como depressão e ansiedade. No vídeo em que eles anunciam o fim da série,  Misha deixa claro que essa comunidade não acabará junto com a série e Jensen completa: "Em um show sobre família é incrível que tenhamos nos tornado uma família. Obrigado a vocês por isso."

Vocês vão sentir falta de Supernatural? Conta pra gente se  você acha que já estava na hora ou você queria mais temporadas!

Fiquem com o vídeo do anúncio em inglês.



Postar um comentário