The Irishman promete trazer Scorsese de volta às raízes



The Irishman, novo filme de máfia dirigido por Martin Scorsese, é sem dúvida uma das produções mais aguardadas de 2019. O longa irá reunir atores de peso que já participaram de grandes filmes da carreira de Scorsese, como Robert De Niro e Joe Pesci, conhecidos por atuarem juntos no clássico Os Bons Companheiros (1990), filme que marcou o gênero máfia nos cinemas. O elenco também conta com o ilustre Al Pacino, que interpretou um dos maiores mafiosos do cinema na trilogia O Poderoso Chefão, além de já ter feito inúmeras parcerias de sucesso com De Niro, como Fogo Contra Fogo (1995).

A trama contará a história de um caminhoneiro e veterano de guerra conhecido como “O Irlandês”, interpretado por De Niro, acusado de se envolver com o crime organizado e com o desaparecimento de um líder sindical, personagem de Al Pacino.

Com tantos ingredientes para o sucesso, The Irishman será lançado exclusivamente na Netflix em outubro de 2019, mostrando como o serviço de streaming está cada vez mais empenhado no cenário de longas metragens. Depois de enfrentar uma certa oposição e até ser esnobada nas grandes premiações do cinema, a Netflix parece estar mudando o jogo e se consolidando na indústria cinematográfica, tendo Roma (2018), um de seus filmes exclusivos, indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar 2019. The Irishman promete dar segmento a esse nível de qualidade e podendo ser um dos melhores filmes de 2019.

Postar um comentário