Mortal Kombat 11 é anunciado

Ontem, 06/12 aconteceu o The Game Awards 2018, que é equivalente ao mundo do Oscar, só que de games, e possui grande peso e reconhecimento na indústria dos videogames. O evento acaba servindo para que cada empresa faça seu marketing, e hoje temos um evento recheado de notícias, com novos trailers, anúncios de jogos e outras surpresas embaladas entre a lista de prêmios da noite.

E é claro, esse ano não foi diferente: tivemos grandes anúncios e surpresas. Uma delas é que o jogo de luta mais sangrento teve data anunciada quando Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e diretor criativo na NetherRealm Studios, subiu ao palco para introduzir o vencedor da categoria "Melhor jogo de Desporto / Condução", mas foi interrompido por um trailer cinemático de Mortal Kombat 11.

Nesse trailer, vemos uma luta sangrenta entre Scorpion e Raiden, culminando com um Fatality ainda mais violenta do que a luta em si. O trailer termina  revelando que Mortal Kombat 11 tem data de lançamento marcada para 23 de Abril em todo o mundo, e que mais detalhes serão revelados em evento da comunidade no dia 17 de Janeiro. O jogo está confirmado para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 e haverá uma beta em Março.

Resultado de imagem para Mortal Kombat 11

Postar um comentário