A Série Animada de Deadpool Não Será Mais Produzida


O herói Deadpool ganharia em breve uma série animada desenvolvida entre a Marvel e o FX. Donald Glover estrelaria e estava a cargo de produzir, junto de seu irmão, Stephen (ambos também produtores de Atlanta no FX) a primeira temporada. No entanto, ele resolveu abandonar o projeto.

Segundo o Deadline, o ator teria tido diversas diferenças criativas com os produtores do FX, não conseguindo chegar a um consenso de ambas as partes em relação como a série deveria ser desenvolvida. Ao que parece, o FX continuará trabalhando com a Marvel TV em Legion, cuja segunda temporada começa em 2 de abril.

A primeira temporada contaria com 10 episódios e teria parte da equipe criativa da série Atlanta na produção.

Enquanto isso, Deadpool 2, que tem direção de David Leitch, estreia em 17 de maio.
Por Renata Schmidt

6 comentários :

  1. Olá!
    Eu ri muito com o filme dele, gostei muito! Eu acho Dead muito engraçado, cara! E não sabia que seria uma série, pena que não rolou mais.


    - Abraço
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o melhor personagem que tem kkkkkk, acho que justamente o jeito não certinho dele de ser e de jogar umas verdades na cara que o deixa engraçado e melhor que os outros. Uma pena mesmo que não terá a série, com um roteiro bem escrito faria muito sucesso

      Excluir
  2. Aaaah, eu adoraria assistir uma série de Deadpool, mas se houveram divergências, é melhor não fazer mesmo. Gosto muito do filme e acho que seria muito engraçado. Mas quem sabe em um futuro próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uó, adoraria! Mas quem sabe não se dá reviravoltas né? Deixa só Deadpool 2 estreiar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, as vezes os produtores vendo o sucesso que Deadpool 2 vai ser podem acabar animando né. To na torcida pra isso acontecer

      Excluir