Prime Video divulga trailer e cartaz da 2ª temporada de Detetive Alex Cross, com estreia em fevereiro

Amazon Prime Video

O Prime Video revelou o trailer oficial e o cartaz da segunda temporada de Detetive Alex Cross, série de suspense baseada nos personagens criados por James Patterson. Estrelada por Aldis Hodge, que também atua como produtor executivo, a nova temporada estreia em 11 de fevereiro de 2026 no streaming.

O lançamento será feito de forma escalonada: os três primeiros episódios chegam juntos na estreia, seguidos por capítulos semanais até 18 de março. A produção estará disponível em mais de 240 países e territórios como parte da assinatura Amazon Prime.

Criada por Ben Watkins, a série se passa em Washington, D.C., e acompanha Alex Cross, um detetive e psicólogo forense conhecido por sua habilidade em compreender a mente de assassinos para capturá-los. A primeira temporada foi um grande sucesso, alcançando mais de 40 milhões de espectadores globalmente em seus primeiros 20 dias no Prime Video.

Na segunda temporada, a trama ganha novos contornos quando o bilionário Lance Durand (Matthew Lillard) solicita proteção do FBI após receber uma ameaça de morte ligada ao assassinato de outro magnata playboy. Alex Cross une forças com a agente do FBI Kayla Craig (Alona Tal) para proteger Durand e rastrear um assassino que deixa pistas macabras pelo caminho. Paralelamente, John Sampson (Isaiah Mustafa), parceiro e melhor amigo de Cross, acaba fazendo uma conexão inesperada que pode mudar o rumo da investigação.

O elenco da nova temporada conta com as adições de Matthew Lillard, Jeanine Mason e Wes Chatham, que se juntam aos nomes já conhecidos da série, como Isaiah Mustafa, Alona Tal, Samantha Walkes, Juanita Jennings, Caleb Elijah, Melody Hurd e Johnny Ray Gill.

A produção executiva inclui Sam Ernst, Jim Dunn, J. David Shanks, Aiyana White, Craig Siebels, Owen Shiflett, além do próprio James Patterson. Detetive Alex Cross é uma produção do Amazon MGM Studios em parceria com a Paramount Television Studios.

Fonte: Amazon Prime Video (Via Atômica Lab)

Postar um comentário