![]() |
| GameChanger Studio/Reprodução |
1998: The Toll Keeper Story é um jogo no estilo Papers, Please que se passa durante um período de crise nacional, inspirada no colapso financeiro asiático de 1998. Mais profundo e pessoal do que aquele que inspirou sua mecânica, o jogo conta uma história emocionante de sobrevivência, resiliência e maternidade.
Ficha Técnica:
Desenvolvimento: GameChanger Studio
Distribuição: GameChanger Studio, CC_Games
Jogadores: 1
Gênero: Simulação, Ficção interativa, Drama
Idioma: inglês, indonésio, chinês simplificado e tradicional
Plataformas: PC
Suas escolhas escrevem a história de Dewi.
No jogo acompanhamos Dewi, uma funcionária grávida de um pedágio que luta para proteger sua família enquanto enfrenta medo, instabilidade e escassez na nação fictícia de Janapa.
Cada dia no pedágio apresenta novas questões, e cada escolha impacta a vida familiar de Dewi, a segurança de sua família e a vida de estranhos que passam por ali. O jogo tem diferentes finais, o que significa que cada escolha afeta o futuro da personagem, e quando eu digo escolhas não me refiro apenas àquelas que ocorrem no pedágio, pois também é preciso gerir recursos para que Dewi e sua família consigam sobreviver durante a crise.
Visual único e impacto real
A arte do jogo é um dos seus pontos altos. Seguindo uma direção de arte em tons sépia, inspirada no final dos anos 90, ela remete a jornais e documentos oficiais da época, ajudando na imersão do jogador, além de ter ilustrações realmente bonitas que ajudam a manter o interesse no jogo acesso.
Além de buscar uma conexão com a realidade por meio das artes, o game também resolveu trazer impactos positivos para o mundo real, por isso uma parte da receita do jogo será destinada ao apoio da organização Indonesian Women in Game (IWIG).

.jpg)
.jpg)
Postar um comentário