Hello Kitty ganhará seu próprio filme nos cinemas!

A Warner Bros. confirmou que o filme da Hello Kitty está oficialmente em produção e tem estreia prevista para 2028. O projeto, que estava nos planos do estúdio desde 2019, promete encantar fãs de todas as idades.


Hello Kitty / Divulgação: Sanrio

Em 2019, já havia sido anunciado o projeto, porém, até pouco tempo parecia que o projeto havia sido engavetado, no entanto, no último dia 30 de outubro, a Warner Bros anunciou através de suas redes sociais, um teaser simples, no qual vemos a personagem Hello Kitty apontando para a famosa caixa d’água da Warner, agora com o icônico laço da personagem desenhado nela e a data de lançamento sendo revelada para 21 de julho de 2028.

Confira o anuncio:


O filme faz parte da linha de projetos do estúdio focados em live-actions baseados em personagens de linhas de brinquedos, prometendo seguir o mesmo sucesso de Barbie (2023), porém, é feita a promessa de que esse longa da gatinha japonesa mais famosa do mundo, seja indicado para todas as idades, encantando e emocionando o público.


Inicialmente, havia sido informado que o filme seria uma mistura de live-action com animação, porém ainda não se sabe se o estúdio irá manter o mesmo seguimento, ou se irá apenas produzir uma animação. Ou seja, o enredo ainda continua um mistério, e o casting também, mas é apenas o começo da produção.


A Hello Kitty foi criada em 1974, pelo designer Yuko Shimizu, para a Sanrio, uma empresa japonesa de produtos do segmento “Kwaii” (produtos fofos). A gatinha logo ganhou o coração do mundo, e passou a estampar outros produtos, além de um porta moedas. Apesar de ter sido criada no Japão, em sua história oficial, a personagem é inglesa e vive com seus pais em Londres, George e Mary, além de ter uma irmã gêmea, a Mimmy White, que só tem de diferente a posição do laço e a cor dele que é amarela.


Revista Glamour / Parceria Alexandre Pavão com Hello Kitty — Foto: Instagram


Toda a turma da Hello Kitty acompanhou o sucesso da personagem, sendo comumente vistos em peças de roupas, já que muitas marcas de luxo produzem peças de alta costura com a temática da personagem, itens de papelaria, capas de celular e jogos. Além disso, ela já teve várias séries animadas mostrando suas aventuras.


Será que veremos outro fenômeno de fãs indo aos cinemas vestidos como a personagem, assim como aconteceu com Barbie? Conseguirá a Warner repetir o sucesso com essa nova produção?



Fontes: CNN Brasil / O Vício / Ingresso.com



Postar um comentário