SEGA traz Sonic Racing: CrossWorlds e Persona 3 Reload para o Nintendo Switch 2 na BGS 2025

 

A SEGA confirmou sua presença na Brasil Game Show 2025 pelo terceiro ano consecutivo com um estande exclusivo repleto de novidades. Entre os dias 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, os visitantes poderão acelerar com Sonic Racing: CrossWorlds e experimentar Persona 3 Reload na nova versão para Nintendo Switch 2.

Corridas interdimensionais com Sonic

Ayrton Senna-Sega/Divulgação

O espaço da SEGA na feira será totalmente dedicado a Sonic Racing: CrossWorlds, o mais novo título de corrida estrelado pelo ouriço azul. O público poderá jogar o game em oito estações de demonstração públicas, além de testar o primeiro conteúdo do Passe de Temporada, uma colaboração com Minecraft, disponível em três estações exclusivas.

Além das partidas eletrizantes, o estande contará com duas áreas para fotos, incluindo uma homenagem ao piloto Ayrton Senna — com uma réplica do troféu do Sonic conquistado por ele em 1993 — e um dos veículos do jogo em tamanho real, prometendo ser um dos destaques visuais da feira.

Parceria com a Samsung

Duas estações adicionais de Sonic Racing: CrossWorlds estarão disponíveis no estande da Samsung, onde o jogo poderá ser testado nas TVs Neo QLED, equipadas com tecnologia Mini LEDs Pro e processador com inteligência artificial, que aprimora brilho, contraste e nitidez em tempo real.

Persona 3 Reload chega ao Switch 2

Sega-Atlus/Divulgação

Outro grande destaque da SEGA na BGS será Persona 3 Reload, desenvolvido pela ATLUS, que ganha sua versão para o Nintendo Switch 2, com lançamento previsto para 23 de outubro de 2025. O jogo poderá ser testado tanto no estande da Nintendo quanto no da Samsung, permitindo que os visitantes revisitem os mistérios do Tártaro e da Hora Sombria no novo console híbrido.

Brindes exclusivos

As ativações de Sonic Racing: CrossWorlds e Persona 3 Reload contarão com brindes colecionáveis exclusivos, distribuídos enquanto durarem os estoques nos estandes da SEGA e Samsung.

Serviço – SEGA na Brasil Game Show 2025
De 9 a 12 de outubro (primeiro dia exclusivo para imprensa e visitantes premium)
Expo Pavilhões – Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo (SP)
13h às 21h (horário de Brasília)

Fonte: SEGA (Via Theogames)

Postar um comentário