A campanha “The Replacer”, uma das mais marcantes da história de Call of Duty, está de volta — e, desta vez, com um toque 100% brasileiro.
| Activision/Divulgação |
Em parceria com o PodPah, a Activision traz de volta o conceito hilário em que alguém assume suas responsabilidades do dia a dia para que você possa fazer o que realmente importa: jogar o novo Call of Duty: Black Ops 7.
A campanha “The Replacer” surgiu originalmente com Call of Duty: Black Ops II, estrelada pelo ator Peter Stormare, e rapidamente virou um clássico entre os fãs por seu humor ácido e criativo. A ideia era simples e genial: enquanto o “Replacer” cuidava das suas tarefas, trabalho, compromissos, reuniões — você podia mergulhar nas partidas intensas de Black Ops sem culpa.
O personagem fez tanto sucesso que acabou aparecendo em jogos posteriores, incluindo Black Ops 4, e até ganhou skins jogáveis dentro do universo do game.
| Activision/Divulgação |
Agora, em 2025, o Brasil entra oficialmente para o legado com o PodPah no comando da nova campanha. Igão e Mítico, dupla que transformou o podcast em um dos maiores do país com quase 10 milhões de inscritos no YouTube, assumem o papel de Replacers e prometem causar (muito) caos substituindo profissionais pelo país.
A Activision confirmou que a campanha ainda guarda uma surpresa: uma personalidade “adorada pelos fãs” se juntará à missão em breve. O mistério permanece, mas a promessa é de mais caos e boas risadas na reta final de lançamento de Call of Duty: Black Ops 7.
Enquanto isso, os fãs podem acompanhar os vídeos oficiais da campanha “The Replacer Brasil” nas redes sociais de Call of Duty Brasil, tanto no X (Twitter) quanto no Instagram.
Postar um comentário