GameChanger Studio/Divulgação |
Inspirado em um colapso financeiro asiático de 1998, o jogo traz uma história envolvente de sobrevivência, resiliência e maternidade em um momento de crise nacional. A narrativa acompanha Dewi, uma funcionária grávida que trabalha em um pedágio e luta para proteger sua família enquanto enfrenta o medo, a agitação e a escassez na nação fictícia de Janapa.
O jogo combina uma narrativa baseada em escolhas com uma mecânica no estilo "Papers-Please", desafiando os jogadores a equilibrar moralidade, sobrevivência e dever. Cada dia no pedágio apresenta novos desafios, e cada escolha repercute na vida doméstica de Dewi, na segurança da família e na vida de estranhos que passam por ali.
Confira o trailer:
Ao contrário dos outros jogos de sobrevivência ou simulação, "1998: The Toll Keeper Story" não coloca os jogadores como um soldado, rebelde ou líder, você é uma moça do pedágio comum cuja coragem não reside no combate, mas na resistência, assistindo ao desenrolar das lutas de uma nação, um veículo de cada vez.
A GameChanger Studio, liderada por Riris Marpaung, uma das primeiras CEOs mulheres da indústria de jogos na Indonésia, é conhecida pela trilogia "My Lovely" e por suas narrativas emocionais e mecânicas criativas. Reconhecida internacionalmente por ampliar os limites do design narrativo, a equipe agora trabalha em um novo jogo inspirado nas experiências de Marpaung durante a crise financeira da Indonésia.
Fonte: GameChanger Studio (Via Pirate PR)
Postar um comentário