Black Desert Console recebe masmorras de Atoraxxion e inicia Temporada V

Pearl Abyss/Divulgação

A Pearl Abyss anunciou uma grande atualização para Black Desert Console, que adiciona três novas instâncias à série de masmorras de Atoraxxion: Yolunakea, Orzekea e The Final Gladios. O conteúdo expande a narrativa do universo do jogo e traz novos desafios, recompensas e modos de exploração.

Yolunakea, a terceira fortaleza de Atoraxxion, já está disponível nos modos Normal e Elvia. Criada pelo arquiteto Yolu, a masmorra pode ser acessada diretamente por Sol Magia, sem necessidade de concluir as instâncias anteriores.

Em Orzekea, bioma que apresenta a história de Orze, os jogadores encontrarão zonas de caça para personagens de alto nível, loot especial em Orze’s Paradise e um modo cooperativo para até cinco aventureiros enfrentarem o chefe final.

Pearl Abyss/Divulgação

A atualização também introduz o Modo Solo de Atoraxxion, permitindo que jogadores explorem as masmorras e completem a campanha sem depender de grupo completo.

O ápice da saga chega com The Final Gladios, desafio solo de alta dificuldade que só pode ser desbloqueado após a conclusão das quatro instâncias anteriores. A recompensa é a Atoraxxion Final Selection Box, com itens raros como o Primordial Hammer ou o Ancient Hammer.

Além disso, a Temporada V começou oficialmente nos consoles, válida até 24 de dezembro, trazendo progressão acelerada e diversas recompensas para personagens de temporada.

Disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, Black Desert Console segue o compromisso de reduzir a diferença de conteúdo em relação ao PC. A próxima atualização, Edania, já está confirmada para 13 de novembro.

Fonte: Pearl Abyss (Via Theogames)

Postar um comentário