![]() |
A Blizzard Entertainment/Divulgação |
gadores já podem explorar Zul’Aman, novas masmorras e um confronto de raide inédito
São Paulo, 10 de outubro de 2025, A Blizzard Entertainment segue expandindo o conteúdo disponível no Alfa de World of Warcraft: Midnight, que entra em sua segunda semana de testes com novas áreas, masmorras e um confronto de raide temporário.
Nesta fase, o limite de nível foi aumentado para 83 a 88, e os jogadores poderão criar novos personagens — o recomendado é utilizar o modelo de criação disponível no servidor. Para acessar o conteúdo da nova versão, basta conversar com Missionertauren dentro do jogo.
Novos conteúdos disponíveis
-
Área: Zul’Aman
Os aventureiros poderão explorar as florestas do antigo império troll de Zul’Aman, um território repleto de história e mistérios, onde um povo busca se reconectar com seus loas perdidos. -
Masmorras:
-
Caverna de Nalorakk
-
Cavernas de Maisara
-
-
Imersões:
-
Criptas Crepusculares
-
Atal’Aman
-
-
Raide:
-
Belo’ren, Filho de Alar (Marcha em Quel'Danas)
O confronto pode ser acessado ao falar com Donjon Rade IX, Senhor do Nexus, em Luaprata, Orgrimmar ou Ventobravo. O teste inclui chefes, atualizações de classes, novos itens e alertas de combate — e ficará disponível por tempo limitado nesta versão do Alfa.
-
Com a chegada do novo conteúdo, a Floresta do Canto Eterno foi desativada após os testes da primeira semana.
Os jogadores podem acompanhar todas as atualizações do Alfa de Midnight no site oficial de World of Warcraft e no fórum de desenvolvimento do jogo.
Postar um comentário