Pokémon estreia com estande oficial na BGS 2025 e experiência de Mega Evolução

 

BGS-Pokemon/Divulgação

A Brasil Game Show anunciou que a The Pokémon Company International marcará presença pela primeira vez com um estande oficial na BGS 2025, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O espaço, de 300 m², terá atividades interativas voltadas para os Treinadores, com foco na experiência de Mega Evolução. Os visitantes poderão conhecer mais sobre os Pokémon Mega Evoluídos que estarão em destaque em Pokémon Legends: Z-A e na expansão Megaevolução do Pokémon Estampas Ilustradas.

Pokémon Legends: Z-A será lançado para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 em 16 de outubro de 2025, enquanto a expansão Megaevolução do Pokémon Estampas Ilustradas chega às lojas em 26 de setembro.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, destacou a importância da estreia oficial da marca no evento:

“A paixão que o público brasileiro e latino-americano tem pela marca Pokémon é inquestionável. Ver a marca reconhecendo isso e se aproximando dos fãs da região por meio do nosso evento faz a comunidade se sentir valorizada, e a BGS se orgulha de ser o palco desse momento.”

BGS-Pokemon/Divulgação

A edição 2025 da Brasil Game Show ocupará todos os cinco pavilhões do Distrito Anhembi e contará com centenas de marcas do setor. Entre as atrações internacionais confirmadas estão Hideo Kojima (Death Stranding 2), Naoki Hamaguchi (Final Fantasy VII Remake) e a compositora Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Street Fighter 2). O evento também terá apresentações musicais como Playstation The Concert e A New World: intimate music from Final Fantasy.

Postar um comentário