Marvel Cosmic Invasion adiciona Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma Cósmico ao elenco jogável em novo trailer

 

Dotemu/Divulgação

A Dotemu e a Tribute Games revelaram nesta quarta-feira (17) dois novos personagens jogáveis de Marvel Cosmic Invasion, o beat ’em up cooperativo no estilo arcade que chega ainda este ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox. O Pantera Negra e o Motoqueiro Fantasma Cósmico se unem à batalha contra Thanos e a ameaça da Onda de Aniquilação em um trailer inédito que destaca suas habilidades únicas.

O Motoqueiro Fantasma Cósmico, versão sobrenatural do Justiceiro que surge após um pacto para vingar a devastação da Terra, chega empunhando correntes, armas de fogo e sua moto infernal. O personagem é dublado por Brian Bloom. Já o Pantera Negra veste seu traje reforçado com vibranium e utiliza adagas sônicas, unindo força e técnica marcial incomparáveis. O herói de Wakanda tem voz de James Mathis III, que reprisa o papel após sua participação em Marvel Rivals e na série animada Os Vingadores Unidos.

Dotemu/Divulgação

Inspirado nos clássicos jogos de “briga de rua”, Marvel Cosmic Invasion traz combates side-scrolling contra hordas de inimigos em cenários icônicos, de Nova York à Zona Negativa. O título apresenta a mecânica Cosmic Swap, que permite alternar entre dois heróis durante a luta, criando combos devastadores. O jogo terá ainda modo cooperativo local e online para até quatro jogadores, crossplay e recursos de acessibilidade.

Além dos novos anúncios, o elenco já confirmado inclui Capitão América, Wolverine, Homem-Aranha, Tempestade, Phyla-Vell, Venom, Nova, Mulher-Hulk, Rocket Raccoon, Bill Raio Beta e Surfista Prateado, totalizando 15 personagens jogáveis. Faltam apenas dois nomes a serem revelados antes do lançamento.

Dotemu/Divulgação

Após o sucesso de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Dotemu e Tribute Games prometem recriar a magia dos fliperamas com arte em pixel inspirada nos quadrinhos clássicos da Marvel e combates cheios de ação e nostalgia.

Postar um comentário