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NACON/Divulgação |
A NACON e o estúdio Rogue Factor lançaram oficialmente nesta quinta-feira (4) Hell is Us, jogo de ação e aventura que promete resgatar as origens do gênero ao apostar na exploração livre e na curiosidade dos jogadores. O título já pode ser jogado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store).
Exploração sem guias
Um dos diferenciais de Hell is Us é sua filosofia de design: não há marcadores de missão ou diários que indiquem exatamente o que fazer. Em vez disso, os jogadores precisam confiar em seus instintos para investigar pontos de interesse espalhados pelo misterioso mundo de Hadea, desde vilas até antigas masmorras esquecidas.
História entre guerra e fantasia
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NACON/Divulgação |
O enredo acompanha Remi, um mediador que retorna ao país de origem devastado por uma guerra civil. A viagem de volta também o leva a encarar um fenômeno chamado “Calamidade”, que faz surgir criaturas inspiradas em monumentos e estelas antigas. Entre a busca por suas origens e os segredos de Hadea, o protagonista deve enfrentar tanto conflitos humanos quanto forças sobrenaturais.
Combate estratégico
Apesar de não se enquadrar como um título souls-like, o combate desempenha papel central na experiência. O sistema foi projetado para complementar a exploração, oferecendo batalhas que exigem adaptação, uso de diferentes armas e habilidades, além do apoio de KAPI, um drone que auxilia em ataques especiais e distração de inimigos.
Visão dos desenvolvedores
Para Yves Bordeleau, CEO da Rogue Factor, o lançamento marca um momento histórico para o estúdio:
“Este projeto representa o primeiro passo rumo aos nossos objetivos: oferecer experiências de jogo envolventes, maduras e memoráveis para um público apaixonado e exigente.”
Já Jonathan Jacques-Belletête, diretor criativo e de arte, destacou a dedicação da equipe:
“Nos últimos cinco anos, nos dedicamos de corpo e alma a dar vida ao mundo de Hell is Us. Esperamos que os jogadores aproveitem a experiência tanto quanto nós aproveitamos ao criá-la.”
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