Blumhouse Games libera demo gratuita de Crisol: Theater of Idols no Steam

Blumhouse Games/Divulgação

A Blumhouse Games anunciou nesta quinta-feira (18) que já está disponível no Steam a demonstração gratuita de Crisol: Theater of Idols, seu próximo jogo de ação e terror em primeira pessoa. A novidade foi revelada durante o evento Six One Indie Showcase, acompanhado também da divulgação de um novo trailer de gameplay.

O vídeo mostra áreas inéditas do jogo e apresenta pistas sobre um personagem-chave da trama. Ambientado em Hispania, uma versão sombria e aterrorizante da Espanha, o título mistura elementos de FPS estratégico com survival horror. Para sobreviver em Tormentosa, os jogadores precisarão sacrificar o próprio sangue como munição, tornando cada disparo uma decisão de vida ou morte.

O game terá versões em inglês e espanhol, com elenco de dubladores renomados. Na dublagem em inglês, AmaLee (One Piece Film: Red, Honkai: Star Rail) dá voz a Mediodía, enquanto Luis Bermudez (DC: Dark Legion, Call of Duty: Black Ops 6) interpreta Gabriel. Já na versão em espanhol, Henar Hernández (Big Mouth, Oshi No Ko) será Mediodía e Mario García (Resident Evil 4) será Gabriel.

A demo lançada hoje conta apenas com a dublagem em inglês, mas receberá futuramente uma atualização para incluir vozes em espanhol. O lançamento completo de Crisol: Theater of Idols está previsto para o início de 2026 no PC e consoles.

Fonte: Blumhouse Games (Via Theogames)

Postar um comentário