![]() |
Divulgação |
O segundo dia da gamescom latam agitou o Distrito Anhembi com grandes nomes da indústria dos games, anúncios inéditos e intensa participação do público. O evento, que vai até domingo (4), contou com painéis especiais no palco principal, encontros com influenciadores e uma programação repleta de jogos para todos os gostos.
Um dos destaques do dia foi a participação da ID@Xbox, que comandou o palco principal com painéis sobre o universo dos jogos independentes e grandes franquias. Entre os convidados internacionais estiveram Chris Charla, gerente geral de conteúdo da Microsoft, e Guillaume Provost, fundador da Compulsion Games, estúdio responsável por We Happy Few e o recém-lançado South of Midnight.
A nostalgia também marcou presença com Henk Rogers, cofundador da The Tetris Company, que distribuiu autógrafos e falou sobre seu papel na popularização do clássico Tetris e no lançamento do Game Boy.
![]() |
Divulgação |
Já o streamer Gaules atraiu uma multidão para discutir as conquistas do time G3X na Kings League, além de participar de um Meet & Greet com fãs. Outros influenciadores como Tixinha, Paulinho Loko, Julia Pitzer, Rodrigo Coelho e Pablo Miyazawa também participaram de painéis, debatendo desde o legado da Nintendo no Brasil até a expectativa por GTA VI.
A programação incluiu ainda o FGS Live from gamescom latam, com trailers e anúncios exclusivos, e o Latin American Games Showcase, que deu destaque aos talentos da região. Entre os títulos disponíveis para jogar estão Assassin’s Creed Shadows, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2, Garena Delta Force, Solasta II, Pokémon GO e Double Dragon Revive.
Com centenas de jogos, atividades interativas, painéis e a presença de criadores de conteúdo, a gamescom latam reforça seu papel como maior evento de games da América Latina.
Serviço
-
Sexta-feira (2 de maio): das 9h30 às 21h
-
Sábado (3 de maio): das 11h às 21h
-
Domingo (4 de maio): das 11h às 20h
Postar um comentário